segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Esquecer você!!!

Tentei... juro que tentei esquecer voce ...
esquecer nossa estoria
nossos momentos...
mas foi impossivel
voce...infiltrou-se em minha mente...
empregou-se em meu sangue...
insinuou-se em minha alma
intraduziu-se lenta e profundamente em minha vida
como esquecer voce?
seria tenta esquecer m-de mim mesma
com tirar vc do meu pensamento?
tentei lhe esquecer...
juro que tentei!
tentei arrancar da minha pele as marcas dos seus sentidos
procurei esterminar de minha alma as ultimas ilusões de ter voce...
arrisquei a arrancar de minha mente seus textos suas palavras...aventurei a livra-me do feitiço
que me dementava...tudo...inutil...em meus ouvidos sua voz ...seu sorriso...seu corpo em minhas entranhas voce...todo...em...mim com esquecer voce??? como arrancar as lembranças ??? me ajude a esquecer voce !!! mais não da pra lhe esquecer ...e... sabe porque? porque eu não desejo tiar voce da minha memoria porque eu não quero afastar ou perder as lembraças porque eu não posso nem devo ter a esperança de ter voce...quero pelo menos...sofrer! sentir dor e cada vez mais lembrar-me de nossa estoria de nossos momentos!de vc!!!

Nenhum comentário: