segunda-feira, 27 de outubro de 2008

o encontro

Não te conhecia...mais de você ja sentia saudade queria ve-la
tê-la em meus braços essa era minha vontade imaginava -me ao
seu lado feliz realizado um homem completo com a mais linda
e maravilhosa mulher queria tanto toca em suas mãos sentir sua
pele sua maciez seu cheiro e contar ao mundo inteiro o amor que nos une
um homem e uma mulher quando deus os aproxima quando os tira
de mundos tão distantes e diferentes os atrai cria um clima faz nascer
dentro deles uma unica emoção que mexe com os corações e as mentes assim
somos eu e vc o pai do ceu promenteu que eu a visse e jamais desistisse de te-la
para sempre tive a certeza que era voce era voce quem eu esperava tantos anos
esperando minha benção chega muitas lagrimas orações e clamores diante do altar
finalmente eu conhecia o meu amor olhava como se já achnhecese de longos anos quantos
sonhos quantos planos queria tanto te falar o que sentia abrir meu coração e revelar toda interna eufaria contive-me segurei o quanto pude procurei disfarçar e esconder sentir medo
medo de vc não mim corresponder de amar e não ser amado e a sofrer ser condenador foi
quando fechava meus olhos me esquivando que vi voce me olhando o tempo parece que parou o universo criado para nos se revelou estende minha mão e a voce eu toquei sua pele na minha pele sua mão na minha mão jamais esquecerei essa sensação huve um encaixe perfeito
um para o outro feito aguardando apenas o momento do encontro a hora que em que a celestial conspiração declarasse pronto chegou o tempo certo de mais perto lado a lado caminharmos de realizarmos o que esteve sempre nos sonhos meus viveremos um para o outro e ambos para a gloria de "DEUS"

Nenhum comentário: