segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Não sei mais viver sem voce!

não sei mais viver sem voce , voce e a pessoa com quem eu sonho toda noite
voce mim diz todo dia aquelas palavaras doces que só de sua boca
eu quero ouvir não sei como nem sei quando comecei a te amar agora eu so sei
que te amo voce mim deu a vida nova trasformaou minha tristrza em alegria voce que adoçou minha alma voce e que mim fez descobir dentro de mim o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra voce e aquele que me deu asas segurou minha mão e me fez voar
junto a ti quando a saudade vem mim lembro de tudo e pra mim porque voce e meu sonho e eu não consigo mais viver sem voce { esse poema eu dedico ao meu eterno amor que vai sempre fica dentro de mim no fundo da minha alma a voce claudio }

Nenhum comentário: